We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/

lyrics

eu finalmente dei um novo emprego para o meu ódio gratuito e me custou tudo que eu já escuto. não basta me o que é possível ter: agora só podem devolver aquilo que já é meu!
já basta tudo que ninguém escuta, eu me somo ao nome de outros filhos sem pai e essa lista vai aumentar. a cada passo deles nós estamos atrás. não pense que não vou comemorar o fio cego da guilhotina quando essa lista aumentar! a cada passo deles, marchando pra trás. não pense que não vou comemorar o fio cego da guilhotina que vai devolver aquilo que já é meu!

eu finalmente dei um novo emprego para o meu ódio gratuito, me custou tudo que eu já escuto. não basta me o que é possível ter: agora só podem devolver aquilo que já é meu! utilitário pra minha compulsão.
eu tenho o queijo e a faca e a faca está amolada. não há nada como uma interrogação bem colocada naquelas caras nos trazendo paz e satisfação! eu me pergunto se é o que eu preciso e me respondo "não é o que eu queira: a minha insatisfação é verdadeira e só se sacia com a guilhotina que vai devolver aquilo que já é meu!!"

primeiro criar o que crer pra quem vê o que quer e, depois, mostrar o que tem pra oferecer: um espetáculo de balaclavas? ou um teatro de facadas falsas? a paciência é uma bomba de pregos que findou se o tempo de espera, vamos começar!

credits

from AQUILO QUE JÁ É MEU | HORA MAIS FRIA 7'', released April 13, 2020
murilo: baixo
lamim: voz

license

tags

about

enema noise Brazil

contact / help

Contact enema noise

Streaming and
Download help

Report this track or account

If you like enema noise, you may also like: