We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

eventos inevit​á​veis (2017)

by enema noise

supported by
/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
queimada 03:56
a rua esvazia enfeitando a pútrida cidade enfeitiçada. cidade que está queimada. um velho dá risada. a duvida vale nada. o grito a queima-roupa cantando a elegia celebra dor e mágoa. a água que sobra é lágrima. estamos na sobrevida, lambendo as feridas. o corte causa náusea, expulsa em febre a raiva e funde no seu coração o que você pediu que não. a armação firme e sólida aguenta qualquer resposta; gargalha e dobra a aposta. e funde no seu coração, o que você pediu que não. o prato que sobra é ralo. engulo meu choro e calo. o corte causa náusea, que expulsa em febre a raiva, que processa dor e mágoa. a agua que sobra é lágrima. a imagem fala, a ordem não falha: a roda da história é clara. um velho da risada. a dúvida vale nada.
2.
a onda que golpeia à força encontra resistência. o corpo toca o fundo navegando à deriva. a força dos meus ossos um contra o outro. em terceira pessoa eu me vejo e aceito o copo que me dão. em terceira pessoa eu me vejo, eu aceito e bebo.
3.
acima o sol escurecerá por tempo bastante pra esquecer que toda vida será entregue ao mar de fogo que pedimos, vê. se atiram do penhasco cegos porque deus não salvou ninguém. é o amanhã quem vai trazer o oposto do que você tem. que, como tudo, será entregue ao mar de merda que pedimos ou à outra idade da pedra, à terra coberta de gelo, ou nova fuga pro espaço. o inferno abraça a distopia. no futuro escuro o dia.
4.
força 01:47
para o presente dormente: no fim do turno você saberá se é quem amansa a besta ou se é presa já nos dentes.
5.
ordem 01:13
não é dificil encontrar felicidade na opressão. passar os anos a lamber a bota que te esmaga, não! beije a boca do censor, ame o poder ame o controle!
6.
querer e ter 01:26
me divirto com pedaços retirados sem consenso. trago a vista outra dose insossa. somo os sintomas que já ganharam nome e rosto. mais. querer e ter. o dinheiro furtacor. paliativos sem sabor. em nenhum lugar me encontra o que quero, sentado eu espero ao fim de uma página em branco.
7.
a fruta mantém o veneno que finda a fome, que lucre a morte. o espaço que sobra é pequeno e confina quem falta. o inseto que voa sem peso equilibra na lâmina. logo, de novo, extintos, petróleo da outra geração. somos nada então volte ao pó. a boca nos mantem refém, o sangue salga a máquina. o gosto irá passar do ponto de aceitar.
8.
vendo toda sede, pense o menor preço em desertar. vendo toda sede, escrota é a partilha entre iguais. ceifando as patentes dos mosquitos e sementes, receba a doença e a cura.
9.
destrua o que está planejado, acabe sua banda ruim. rasgando dinheiro ainda queira o pior. nadando no lixo ainda queira o pior. voltem todos não há nada aqui. que idéia idiota. o remédio que é bom pras minhas costas. fique velho ou morra agora.
10.
eventos inevitáveis. planetas em colisão. seguimos rastros no céu, deixando rastros no chão. melhor serventia ao progresso do mundo moderno em decomposição. cabeças que rolarão. aceite a nova paisagem chorando pela colheita que o lodo não proverá. bibliotecas em chamas. as coisas mudam de nome, mas permanecem iguais.

about

daniel: bateria, voz (2,3,4,6,10), guitarra (4)
murilo: guitarra (1,4,8,9,10) baixo (2,5,7) teclado (3)
lamim: voz, guitarra (2,3,6,8), baixo (1,3,4,9,10)

baterias e vozes gravadas no estúdio afra (brasília)
capa: leonardo oliveira (bit.ly/2xWMD9p)

credits

released August 28, 2017

license

all rights reserved

tags

about

enema noise Brazil

contact / help

Contact enema noise

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like enema noise, you may also like: